Sim, sou de Lua ☾

By Thai - 22:02


Sim, sou de Lua.
Nela me banho, nela me fortaleço.
Sigo suas nuances, sigo suas fases.
Sim, sou de Lua.
Mulher, cíclica, noturna, selvagem e capaz.
Sim, sou de Lua.
Mulher, fases, processos, cura, vulnerabilidade, passividade.
Morro e renasço em cada Lua. Em cada fase de sua Lua.

Na Lua Crescente
Me inicio. Vou até meus sonhos, os banho de força, de coragem e de sabedoria. Não sinto limites, não sinto amarras. Me sinto loba, selvagem, corajosa e destemida. Capaz! Anoto, planejo, crio. Danço, fortaleço e seduzo. Agradeço. Me banho, me conduzo, me lambuzo. Começo minhas colheitas. Compro rosas vermelhas. Me amo ao olhar no espelho.


Sim, sou de Lua.
Faço das minhas inspirações motivos de agradecimento.
Sim, sou de Lua.
Choro, dramatizo. Me afasto, me aproximo.
Sim, sou de Lua.
Mulher, amorosa, curandeira, bruxa e macumbeira.

Na Lua Cheia
Faço da minhas plantas a proteção máxima. Cuido, olho e protejo. Me sinto mãe. Incondicionalmente mãe de tudo e todos. Acolho meus erros, abraço meus inimigos internos. Perdoo a mim e a todos. Sinto a necessidade de aproximar. Me incluo, escuto mais do que falo. Faço mais do que peço. Abraço.


Sim, sou de Lua.
Intuição, magia, sabedoria.
Sim, sou de Lua.
Meu útero é amor e só receberá amor.
Sim, sou de Lua.
Sou fases, sou má, sou boa, sou ela e sou eu.

Na Lua Minguante
Tomo banho de ervas e de sal grosso. Sonhos lúcidos, sonhos sombrios. Me escondo, não falo, não quero falar. Não pretendo falar. Choro, sinto as dores, me sinto vulnerável. Me sinto necessitada. Volúvel, improdutiva. Reclamo de tudo, choro por tudo. Durmo mais do que deveria. Sombras me visitam, mas elas também me ensinam. Me ensinam a não julgar, a não deixar de amar. Cada pedacinho dessa Lua.


Sim, sou de Lua.
Mirante, porto seguro, asas ou uma bela casa.
Sim, sou de Lua.
Mil desejos, mil sonhos, nenhum pretexto.
Sim sou de Lua.
Feliz, olhos marejados, nervosa, paciente.

Na Lua Nova
Me transformo, me curo. Revejo. Tiro as ervas daninhas das minhas flores e plantas. Projeto meu novo passo. Meu novo alicerce. Mudo, de novo e de novo. Sinto mais, sinto no agora. Vejo o passado, presente e futuro alinhados. Jogo cartas. Acordo nas noites, cuido de mim. Cuido da pele, do cabelo, das unhas e do corpo. Medito. Transfiro e me realizo. Me conheço! Me dou amor. Me amo além. Sinto a natureza, os seres, os guias.

Sim, sou de Lua.
Mulheres Lunares, seguidas pelas forças do universo e a da sua natureza.
Sim, Mulheres... SOMOS DE LUA!
Graças a Deusa!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários