Há urgência em estar vivo

By Thai - 14:45


O que é que te deixa sentir-se vivo? Em que momento você sente-se empolgado pela vida que tem e por todas as lições e momentos que viveu? Como gosta de sentir a pulsação do coração?

Uma paixão? Um bom livro? Aquele trabalho que te enche de desafios e empoderamento? A sua rotina? Uma viagem? Um beijo roubado? Música?

Em que parte do dia você se lembra de viver? Apreciar? Se animar?

A vida é um sopro. E que urgência que tenho de viver. De sentir cada pedaço desse caos interno e felicidade por respirar. Por viver cada momento da minha vida com intensidade.
Não, eu não quero coisas. Eu quero viver.

Sentir os pelos dos braços arrepiados. Sentir frio na barriga pela adrenalina. Sentir a obrigação do fazer melhor todos os dias. Sentir cada raiz do sentir-se vivo... e reconhecer que nossas facetas mais brilhantes se encontram em cada pedaço dessas pequenas coisas... desses meros detalhes.

Gosto de sentir a ansiedade de saber que coisas novas estão por vir. Gosto de mergulhar na imaginação e viajar a cada esperança que transborda. Gosto de me perder e me achar na minha dimensão. Estar louco, estar sóbrio e ao mesmo tempo sentindo o bem estar de poder perder-se. De poder reencontrar cada espaço perdido dentro de mim. Sentir esses pequenos fragmentos que se montam numa sincronia perfeita de SENTIMENTOS.

A cada respiração eu me lembro do porque de fato é tão bom viver. Sentir as nuances de um passado valoroso e que me enche de mais paixão. Descobrir que o momento certo existe a cada escolha que fazemos. A cada caminho que mudamos. Acreditar que você é um ser possível... possivelmente realizador de sonhos.

Realizar aquele desejo profundo nas ações diárias simples... O medo que não existe de olhar no olho. E sentir tudo. Sentir a energia pulsando dentro de todo o meu corpo que agradece inconscientemente por eu VIVER.

Sentir que os momentos de sentimentos vazios e a tristeza por não sentir nada, acabaram. Eu não preciso mais mentir. Não preciso mais não saber. Eu sinto e isso basta. Sinto o prazer. Sinto o gosto de ser esse complexo sentimento simples de viver... De plantar e ver florescer.

Reaprender a sentir é viver. Intensa como um fogo que queima sem questionar. Nadando com a água que flui sem pestanejar. Pisando na terra que me acolhe ao chorar. Desapegando de partes que o vento leva para curar.

Ah... como é bom sentir-se VIVO!!
E você? O que floresce dentro de ti para viver?

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários