Ferozmente programada para amar

By Thai - 19:36



Me estima nos teus beijos e me afoga nas suas respirações.
Me prende o ar e me sufoca com o desejo.
Jure pelo amor, pelo momento e fuja da obrigação.
Entenda as minhas nuances claras e também as escuras jornadas que me tive.
É porque hoje, eu me tenho mais do que antes. Hoje eu imploro apenas por mim.
Seja inteiro como eu também quero ser.
Esquece a sutileza do sentimento incapaz de esquecer e finge que gosta só de mim.
Prometo fazer o mesmo, por mais egoísta que eu seja.
Enfrente essa maré de sentidos todos juntos, fortes e melhores do que aquele pensamento duvidoso.
Sente meu toque, sinta meu cheiro.
Escuta meus gritos, suaviza com o beijo.
Entra por amor. Come minha pele.
Enfrenta esse teu achismo sobre o que é... Apenas mergulha no que não sabe.

Surpreenda com as novas chances de não entender.
Esse é o momento que lhe dou... é o meu maior presente.
Te trago, novamente, o poder de sentir mais e cada vez mais.
Brilha na sua imaginação e disfarça quando quer mais.
Porque assim, eu também vou querer. Também não vou entender.
Fale sobre coisas bonitas e me atice.
Te falo sobre minhas viagens, sobre meus livros e músicas favoritas.
Te deixo entrar na minha vida e te coloco no melhor lugar.


Me pertença. Mas não se/me prenda. Voe comigo... seja afim!
Um dia te conto um baita segredo. Daqueles que não conto pra ninguém e te coloco no mais alto lugar de um ser amado. Aquele que não vigia mas que protege.
Me segure no que tu sabe fazer.

Qual o preço que se paga por querer a intensidade?
A solidão... mas nisso, eu guardo o melhor do que ofereço.
A sagacidade de quem sabe o que quer.
Mais do que você vê. Mais do que cinco minutos diante de um grande momento.
Vem se jogar... Nessas personagens.
Saia do mundo tédio e entendedor. Me permita e eu irei entrar.
Te afogar, te benzer, te acariciar e te manter.
Só permita que eu faça e depois... entre e seja. Entre e faça!
Entre e fique... até eu sarar. Sarar dessa loucura de amar.

"E naquele momento, ela esqueceu tudo e todos. Naqueles dois corpos nus, se encontrava a única verdade. Ressoava igualmente a música. Numa frequência combinada e com muitas batidas. Encantadora e bela. Calma e agitada. Tranquila e feroz!"

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários