Demais

By Thai - 23:26



Sim, eu sou demais. Falo demais, articulo demais, grito demais. Sim, eu sou demais. Chata demais, insuportável demais, exigente demais. Sim, eu sou demais. Demais hoje, porque já aceitei pouco. Já diminui, já me culpei, já me cortei, já me instiguei, já me odiei demais. Hoje eu me cobro demais sim, porque já vivi sem querer nada, sem entender nada. Sim, eu sou demais. Exagerada demais, dramática demais, sentimental demais.
Vivo meus sentimentos, vivo o demais. Sou 8 ou 80. Frase manjada, frase clichê. Quero tudo e quero nada. Quero o máximo do que conseguir, porque sim, eu sou demais. Ou é tudo ou é nada. Ou é agora ou é nunca. Entendo o tempo, mas sim, eu corro demais. 
A gente vive demais e aprende que ser forte é uma coisa grudada na sua alma. Sempre fui forte demais. Sempre soube o que queria e só atrai aquilo que me permiti. Hoje tirei a capa de mulher boazinha de pouco, e me tornei a malvada demais. Porque é assim! Eu sou demais pra muitas coisas e tenho orgulho do ser demais.
Mando áudios enormes, falo coisas que incomodam, fala alto, enfrento demais. Mas porque eu me fiz assim. Já fui quieta, já fui reprimida, já sofri por não ser quem sou... Então agora eu sou demais. Me aceito, me amo... DEMAIS!
O tempo tá ai, mostrando todo dia que só eu mesma posso realizar meus sonhos. Só eu mesma posso sentir meus desejos e buscar. Só eu mesma tenho que fazer a roda da minha vida girar. Ninguém vai bater a minha porta me oferecendo meus sonhos embrulhados.
Eu entendi que o tempo é meta. Que o tempo é conquista. E quando a gente segue nosso fluxo e nosso desejo do que quer, a vida faz sentido. Faz capaz. A gente sente o medo feroz de ser responsável por tudo, e isso meus queridos, é demais... Em todos os sentidos.
Eu entendi que ser demais é pra mim. Que ser tudo assim envolve mais do que controle e práticas PNL. Que a gente entende a nossa capacidade e poder pessoal. Que a gente não precisa se esconder atrás de absolutamente nada nem ninguém pra buscar o que queremos. E por que agora eu deveria me esconder?
Esconder o que tenho demais dentro de mim!? Para ser aceita? Para ser amada?
A gente vive querendo muito e depois se lamenta, mas por que? O que te impediu? Clichê sim. Frase feita sim. E eu amo o caminho, amo o que percorro e o que faço para ter o que eu quero. Determino, porque viver sem foco é ser levado por uma maré forte. Um rebanho cego.
Eu cobro demais, pressiono demais. Porque sei, porque sinto que este demais não é o mesmo. Não é reciproco. Sim, eu sou demais. E posso fazer o que eu quiser. Podemos! Porque sim, somos demais. E nada e ninguém pode me tirar isso. Menina demais. Mulher demais!

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários