Marmita estragada

By Thai - 21:04

Te conhecer foi a dose necessária de respiro. Aquilo que eu estava precisando para me ver melhor... me ver atenta, me ver quente e de novo a sentir coisas que não sentia mais. Te ver foi uma escolha do acaso, ao qual nunca existiu, de fato, acaso nenhum.
A carne trêmula, o respeiro ofegante, o cheiro, o corpo, tudo me aproxima a você. Sua cara de marra, sua sagacidade, suas palhaçadas, seus gostos, até a sua falta de inocência... Isso tudo me fazia voltar. Isso tudo cabia a mim um mistério dos céus, ao voltar sentir o mais sentimento vivo da paixão. Que pulsa, que dói e também morde as beiradas deixadas.
Tanto que fizemos aqui em casa só nós dois... que causou todo o resto. A partilha diminui, a vontade da sua parte também. E me dói saber que nem ao toque dos beijos eu poderia ter mais...
Que ali cabia apenas meu corpo e nada mais. Que os bons momentos eram para manter uma forma persuasiva de continuar a me traçar. A me condicionar a algo que só houve na minha cabeça, que só existiu dentro de mim. Mas é a vida, né?!
Esse mistério todo de sua vida, chegava a me trazer certa capacidade de lidar com tudo que havia em volta, porque de fato, eu era só mais uma na sua lista de contatos. Aquela que poderia, aquela que sempre deixava, aquela que sempre voltava... Mas agora, não mais.
Dói saber que nossas esperanças e vontades são mera fantasia. E parecia um filme... Você me abraçava e me dava todo o carinho, para depois acordar e me empurrar, me destratar na sua vida. Que belíssima rejeição!! Que tapada levei na minha cara!!
Entender que os toques, nada mais eram do que pura necessidade. Que não existia admiração coisa alguma, quanto mais paixão ou proximidade. Era só ali, uma marmita pré esquentada que quando fosse necessário você comeria.


É triste ver, mas até aceitável entender. O erro acaba sendo da gente por expectativas, né?!
Mas de uma coisa eu sei. A vida só me monstrou o quanto eu não mereço essas situações de menosprezo. O quanto eu sou muito mais que isso, e que se a paixão vier, ela precisa ser sentida de todos os lados e não abraçada e depois chutada, como você o fez.
A marmita esfriou e foi jogada ao lixo. Porque na verdade, isso só exisiu para você e suas condutas. Para mim, sempre foi mais e será, agora com o que realmente é importante.
No final, você sabia e sempre fez o que bem entendia comigo. Será que deve ser comôdo para você? Mas do que eu estou reclamando, não é?! A expectativa foi toda minha. Você "nunca me prometeu" nada. Tsc!! hahahha chega a ser comico.
Engraçado sermos levados a excitação da carne. As necessidades do corpo. Mas ao que o leva a falta de controle disso? hahaahaha aiai
Desprezo. Isso fala mais de você do que de mim, sabe? E os suspiros nunca mais existiram, muito menos satisfação em mim... O corpo fala, né?!
Entretanto... é bom a gente se colocar no nosso lugar. Parar de brisar hahaha
É bom a gente entender nosso lugar. Entender nossas fantasias e vontades podem muitas vezes serem enganosas. Que a vida tem e prevalecerá o que realmente é para ficar. E só me basta o Adeus.
A sua atitude me mostra tudo o que eu NUNCA quis pra mim!
Abraço, a marmita estragou.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários