Crua e pronta para jantar

By Thai - 22:36

Opa, pode parar... 
Nem começou e eu já quero passar
Aqui não me preenche, porém eu tenho que falar 
uma merda singela para você não captar

Eu fico ali parada buscando acertar 
aquilo que você quer ouvir
Mas nunca serei capaz de agradar 
a sua intenção de ir

Que mundo perfeito seria se eu fosse aquela que te encaixa, né?
Aquela que aguenta tudo calada, né?
Aquela que faz o café, o almoço e a janta também, né? 
O lanche tem que tá preparado e de quatro pra mais tarde, né?

Aí a gente pira... 
Também não é para mais...

Porque só o carnal não me satisfaz
E eu que a vida inteira quis ser perfeita
Agora o que eu quero é sair dessa sarjeta

Tô sempre arrumada falando educada... mas que bela moça
Unhas feitas, dias perfeitos, sempre sorrindo mas que bela trouxa 
Porque a gente fica lá remoendo e cabendo onde não é
E a vida mostra na pior dor o que só se quer

A moça cabou morou? Agora vem a doida
Tô aqui pra incomodar 
Porque se não for eu nem vou colar
Se é pra agradar aqueles que querem algo que nunca posso dar
Pq é dar dar dar e dar e mais dar até cansar
E até cansando tem que dar

A mulher se veste pra se vestir deles
E por que eu iria me vestir diferente?
A gente se veste como eles querem
Mas a loba saiu nua crua e pronta para jantar

Feliz natal meus queridos, esse ano não deu

Não deu o papel assinado de cartão certificado
Não deu o cuidado ao pequeno aliado
Não deu o fingimento de um sentimento nem criado
Não deu a morte por mais um moleque mimado

Desculpa família, mas eu sou mais que o cartório.

Tamo aqui criando vida à toa pra nois cuidar?
Pq pra pai é muito fácil pegar as coisas e ir viajar
Pagar a pensão e achar que é o pá
Postar foto no insta mas não saber educar
Mas a errada sou eu porque não sei me cuidar

A culpa sempre carrega as entranhas do meu lar
Meu útero sangra quando sabe que a vida não quer parar
Parar e ver que será que tamo aqui mesmo pra sofrer ?

Desculpa a vocês mas pra mim não dá.
Crua que dói até mastigar, mas sem amarra pra me enfeitiçar!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários